14.4.11

o carrinho!

quando fui comprar o carrinho para o Leo fiz uma vasta pesquisa... li várias coisas, falei com pessoas... procurei, procurei... e no final não cheguei a nenhuma conclusão, ou melhor dizendo, cheguei sim... que a preferencia mundial custava muito caro, o Bugaboo. Então decidi ir nas lojas ver o que tinha por aqui em DF, e resolvi que o meu critério seriam as facilidades proporcionadas pelo melhor preço:


1. peso - por que eu sou pequena, tenho dor nas costas e tenho que facilitar a minha vida;
2. tamanho apara colocar no carro, ou seja mais ou menos compacto;
3. quantos tipos de cadeirinha tinha: moisés, cadeirinha do carro, e a normal, pra qdo já vai sentadinho;


Bom, depois de muito procurar, encontramos um na loja PreNatal, da marca Bébé Confort. Aí na loja peguei carrinho por carrinho nos braços pra ver o peso e esse me conquistou. é o modelo Streety! E até agora não me arrependi da compra! Todo mundo que já testou, outras mães e avós experimentadas aprovaram: Fácil de abrir e fechar, leve, com bom jogo de rodas e o melhor, super confortável! Principalmente a cadeirinha do carro! No Brasil usamos 2 modelos emprestadsos, e o Leo estava sempre desconfortável, embodocado. Nessa, que vai acoplada no carrinho tbm... ele adora passear!


* a parte divertida dessa história, é que o dia que o carrinho chegou aqui em casa, olhamos a caixa e vinha de Barcelona!


2 comments:

Marina said...

E o melhor de tudo é que não precisa acordar o pequenino na hora de transferi-lo da cadeirinha do carro para o carrinho. :)

mp said...

isso, isso, isso... (com dedinho do Chavez!)