3.3.11

3 meses - coming back!

Amanhã o Leonardo faz 3 meses. Então pensei que poderia ser um bom momento para voltar a ativar o blog. Mas, aí, surgiram várias dúvidas:

1. primeiro que eu não gostaria que meu blog fosse só um blog de mãe, mas será que vou conseguir?
2. mas se eu não escrever sobre a maternidade, sobre o que escreverei, se mães de primeira viagem são seres monotemáticos?
3. agora ja não viajo tanto para contar as minhas aventuras....
4. minhas fotografias tbm são monotemáticas e tenho certo receio à exposição...
5. e o fato é... continuo sendo uma pessoa mto mais de imagem que de palavras...

Vamos ver o que vai virar...

1 comment:

Anonymous said...

O Mp, você sabe como eu gosto de dar opiniao, né? mesmo quando eu sei que a pergunta é retórica e que você já sabe exatamente o que fazer...
Eu escrevo um blog de mae e leio muitos assim, mas os que eu gosto mais sao os que focam em outras coisas mas em que sempre escapa a maternidade como pano de fundo. É até um exercício pra nao virar uma mami monotemática. E ajuda a buscar outras coisas interessantes na sua nova cidade! E provavelmente isso vai te dar muitos mais leitores ou seguidores do que falar sobre o cocô do Leo. Te falo por experiência. Meu post mais lido ever é sobre cozinha...