1.6.11

o maldito trem....


Quando mudamos para esse apartamento, a primeira coisa que percebemos foi que "o trem" passava várias vezes ao dia... depois de alguns dias descobrimos que o trilho do trem acabava logo ali... e não entendíamos muito bem o que esse trem vinha fazer por aqui, concluimos que vinha manobrar! Depois de muito investigar descobrimos que na verdade este trem vem trazer farinha para uma panificadora que fica logo ali. Sim, eu não escrevi errado, no século XXI ainda existe um trem que traz farinha para  uma panificadora em pleno centro da Cidade do México. O mais surreal disso tudo é que nas ruas não existe cancela e os carros parecem não ter medo do trem... ou seja, o maquinista apita como um louco cada vez que passa (na ida e na volta), a hora que for.... a ultima entrega, geralmente é perto das 23:00hrs!!!  Nem sempre, mas muitas vezes, naqueles dias que o Leo custa a dormir, o trem vem como um louco e o nosso bebê acorda super assustado com o barulho do trem. Por isso, MALDITO!

Ah.... vale ressaltar que esse trem passa na porta, leia-se meio metro, do museu mais novo da cidade, o Museu Soumaya... surreal!

o museu


1 comment:

Anonymous said...

A Ana aprendeu o que é o trem e quando passa - tipo a cada 10 minutos nos finais de semana - ela vira pro lado da estaçao acenando e diz toda animada: TEN!