20.10.09

(parêntesis)

Uma vez eu li, em um desses e-mails pps que correm pela internet, que o tempo de uma pessoa pode ser medido pela maneira como ela o administra e dava um exemplo: que tudo que temos de mais importante para fazer em um dia eram como pedras grandes, as meio importantes, pedras medias e a familia/amigos eram as pedras pequequenas.... e que se colcocássemos esse pedras em um vidro o que veríamos seria o tempo perdido, ou seja, os espaços que ficariam perdidos entre as pedras... e aquele que sabe administrar o tempo, é aquele que sabe recolher areia e preenches esses espaços. Meu carrinho de areia está ficando vazio....

2 comments:

Anonymous said...

Que aconteceu?

mp said...

maricota, não aconteceu nada não! Só tenho MUITA coisa pra fazer e estou tendo que "fabricar tempo" mas está tudo super bem! Precisamos fabricar um momento para eu ir te ver, né! bjos