20.10.09

Burgos

Burgos começou com este prato que se chamava "Plancha de la tierra"... nós (meu pai, minha mãe e eu) nos esbaldamos!! o passeio por Burgos foi curto, por que viajar de carro na Espanha, pode ser uma roubada, porque NUNCA tem onde estacionar... ainda mais com a cadeira de rodas... então infelizmente dessa vez meu pai teve que ver tudo pela janela do carro e ficou esperando eu e minha mãe irmos dar um rolé no centro histórico. Mas nem por isso a Martinha deixou de fazer amigos!!!
a catedral de Burgos é impressionante (desde fora, pq infelizmente não pudemos entrar)
portal da cidade
o rio
Mesmo tendo sido uma passagem fugaz de nossa viagem, eu adorei a cidade... é super organizada e limpa! Fiquei com vontade de voltar, com mais tempo e de entrar na catedral, é claro!

No comments: