6.3.09

coca-cola

“Esta história é real.

Nestes tempos difíceis, reunimos o homem mais velho e o bebê mais jovem.

Madrid: Aitana Martinor a 3 horas de nascer Mallorca: Josep Mascaro, 102 anos

Olá Aitana, me chamo Josep Mascaro e tenho 102 anos. Sou um sortudo. Sorte por ter nascido, como você, por poder abraçar minha mulher, por ter conhecido meus amigos, por ter me despedido deles, por continuar aqui. Você me perguntará qual é razão por vir te conhecer hoje; Muitas pessoas te dirão que o que passa pela cabeça de uma pessoa chegar ao mundo em tempos como este, que tem crise e que é cada vez mais difícil...

Isto te fará forte.

Eu vivi momentos pirões que estes, mas no final, o único de que você se lembrará será das coisas boas.

Não se distraia com besteiras que existem, e vá procurar o que te faça feliz por que o tempo passa muito rápido. Vivi 102 anos e te garanto que o único que você não vai gostar da vida é que ela parecerá demasiado curta. Você está aqui para ser feliz. "

No comments: