31.1.10

o fim de semana

foi cheio....
o sábado começou as 7:15 com o despertador tocando... era hora de ir para o Master enfrentar uma prova de juridicas (cuja matéria estudei a semana inteira) + aula.... diretamente da escola para uma Masía en Vilafranca del Penedès - zona de vinhos perto de BcN - para comer calçots (este foi no ano passado) com a turma do MBA do Carlão. Chegamos em casa as 21:00, vimos o sobrinho pela web cam e fomos na casa da Giovanna, do meu master para uma reuniãozinha.... chegamos em casa à 1:45!
e hj (domingo), mais um dia de frio e céu cinza.... recebemos a família Oltean Aquino para um fondue savoyard - receita da Babeth. Passamos uma tarde tranquila, com a Ana como estrela principal...
Amanhã é dia de trabalhar outra vez!

Na calçotada e reunião na casa da Giovanna não tiramos fotos... e hj, só da Ana... aqui vai uma de "brinde".




29.1.10

Bienvenido HENRIQUE!!!

dia 27 nasceu nosso primeiro sobrinho, o Henrique!!!!
é tão pequenino e tão fofo!
mamãe e bebê passam bem!
quem passa mal são os tios que estão longe.....
e só participam por telefone e internet!

Muitas felicidades para os furdios e muita saúde para o furdinho!





26.1.10

para Roberta....

minha irmã amada (que eu acho que nunca lê meu blog!):

"Sisters are Sisters, and they are forever"



algodão...

como presente de bodas de algodão (2 anos de casados) ganhei um dia sol.... e um marido que é o melhor companheiro para todas as horas: boas, ruins, de ataques de cólera ou de riso típicos de mp! que melhor presente???

24.1.10

cinza...

este é meu 5º inverno na Europa, o 4º em Barcelona e devo confessar que NUNCA vi um inverno tão chuvoso e tão CINZA nestes últimos 5 anos! É deprimente.... sexta fez um pouquinho de sol... e??? nada!! o sol foi embora... como se nunca tivesse aparecido! Eu sou uma pessoa que PRECISO do sol e do céu azul para viver... pode fazer frio, não me importo.... mas dias cinzas, NÃO!!! acho que por isso o blog anda tão abandonado... por que não tem muito o que contar!