8.11.09

Maricota


silviu (o papai), eu (a tia babona), maricota (a aniversáriante e mãe) e silvia (a vovó que já deve estar com saudades!)

desde que eu conheço a Maricota (2004) eu sempre passei os aniversários dela com ela... mesmo quando eu morava na França vinha a Barcelona só para estar presente! A única vez que não passei com ela, foi qdo ela e Magali resolveram ir "quebrar tudo" lá en Londres! Esse ano o aniversário foi diferente, bem mais tranquilo que o do ano passado (que teve até concurso de bambolê no meio da sala) já que o grupo tem uma nova integrante, a ANA!! Uma princesinha fofa de viver, lindinha e que deixa todo mundo apaixonado! Ahhhhh sem contar que este ano a vovó Silvia também nos prestigiou com sua presença!

Maricota, minha querida, felicidades mil para vc, sempre!

2 comments:

Silvia said...

MP,

Você acertou: já estou com saudades! É duro não ficar com a Ana no colo pela manhã, olhando aquela carinha linda. Mas você que está aí perto pode aproveitar.... Adorei rever você. Beijos,

Anonymous said...

Ai MP, os óio encheram de lágrimas... Beijos, maninha.