31.5.07

LONG TIME AGO...

  • eu sei, eu sei.... faz tempo que não escrevo... que não ponho fotos.... mas descobri que até mesmo numa cidadezinha, no meio das montanhas... o tempo pode ser curto e a vida corrida.... ou seja, nós fazemos o nosso dia... e o meu com certeza podia ter 30 hrs.... não seria uma má idéia....
  • mas para os menos informados... ou que faz tempo que não falo... estivemos 15 dias no Brasil e agora estou voltando à rotina.... a passagem foi TÃO rápida... que quase não tenho fotos... a não ser do casamento da minha cunhada Cris e do concunhado Cássio....
  • prometo mais fotos logo.. já que terei visitas por aqui... Priu, Andrea, Vó.....
  • gros bisou....

1 comment:

Does said...

Que saudades de vcs!! Gostei muito do seu blog MP.
Fico feliz em saber que estao felizes!!
Pq afinal de contas eu tive um dedinho de intromissao nessa duradoura uniao =]
Um beijo grande!